Homem é preso por suspeita de agredir companheira em Lagoa de Itaenga
Um homem foi preso na noite deste domingo (28) por suspeita de agredir a companheira durante um caso de violência doméstica registrado no bairro Salinas, em Lagoa de Itaenga, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.
Segundo a Polícia Militar, a equipe realizava rondas quando foi acionada por moradores que relataram uma possível perturbação do sossego em uma residência da localidade.
Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram o casal em luta corporal dentro da casa. Conforme relato da vítima, ela e o companheiro haviam consumido bebida alcoólica durante o dia e, após a ingestão, o homem passou a agredi-la com socos na região da cabeça.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a mulher apresentava dores no lado esquerdo da cabeça e também reclamava de dores no ouvido esquerdo.
Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao suspeito e conduziram ele e a vítima para a Delegacia de Plantão, em Nazaré da Mata, onde o caso foi registrado como lesão corporal por violência doméstica e familiar.
A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil, que instaurou inquérito para apurar o caso e adotar as medidas legais cabíveis.










