Ônibus perde força e sai da pista durante trajeto entre Lagoa de Itaenga e Carpina
Um ônibus da empresa Carpina Tur, que realiza o transporte de passageiros na linha entre Lagoa de Itaenga e Carpina, se envolveu em um acidente por volta das 12h50 desta sexta-feira (5).
De acordo com informações preliminares, o coletivo trafegava pela PE-53, nas proximidades da conhecida Ladeira do Carrapato, quando teria apresentado uma perda de força mecânica. Em seguida, o motorista teria perdido o controle do veículo, fazendo com que a parte direita do ônibus saísse da pista e caísse em uma vala localizada às margens da rodovia.
Até o momento, não há informações oficiais sobre pessoas feridas. Também não foi confirmado se outro veículo teria participado da ocorrência.
Motoristas e moradores da região relataram que o acidente chamou a atenção de quem passava pelo local, mobilizando populares para prestar auxílio aos ocupantes do coletivo.
As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes. Novas informações poderão ser divulgadas assim que houver atualização sobre o estado de saúde dos passageiros e as causas da ocorrência.










