Lacca Laboratório
Falub
FENEART TOPO
BLOCO BILHETE ÚNICO
Cidades

Prefeito Zé Luiz promove transmissão gratuita do jogo do Brasil e anuncia forró na Praça da Soledade


Prefeito Zé Luiz promove transmissão gratuita do jogo do Brasil e anuncia forró na Praça da Soledade

A Prefeitura de Lagoa do Carro na zona da mata norte, por meio do prefeito Zé Luiz, realizará neste sábado (13) uma programação especial para os torcedores que desejam acompanhar a partida da Seleção Brasileira em clima de confraternização e festa.

Um telão será instalado na Praça da Soledade para a transmissão gratuita do jogo, permitindo que moradores, famílias e amigos acompanhem juntos a partida da equipe nacional.

A iniciativa busca proporcionar um momento de integração entre a população, reunindo os torcedores em um ambiente preparado para acompanhar o desempenho do Brasil em mais um compromisso da competição.

Após o encerramento da partida, a programação seguirá com apresentações de forró, mantendo o clima festivo e oferecendo entretenimento ao público presente.

A gestão municipal convida os moradores a vestirem a camisa da Seleção Brasileira e participarem do evento, que será realizado de forma gratuita na Praça da Soledade.

Segundo a organização, a expectativa é reunir um grande público para acompanhar o jogo e celebrar o momento esportivo em um ambiente de lazer e convivência social.


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário