Audiência pública sobre crianças e adolescentes atípicos será realizada em Lagoa de Itaenga na próxima segunda feira (31)
Uma audiência pública voltada à discussão das demandas de crianças e adolescentes atípicos e de suas famílias será realizada no dia 31 de agosto, às 19h, na Câmara de Vereadores de Lagoa de Itaenga, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.
O encontro terá como proposta promover um espaço de escuta, diálogo e construção coletiva sobre temas relacionados à inclusão, ao respeito e à garantia de direitos de crianças e adolescentes atípicos no município.
A iniciativa também busca aproximar as famílias do poder público, possibilitando que dificuldades, necessidades e sugestões sejam apresentadas durante a audiência.
De acordo com a divulgação do evento, a participação da comunidade é considerada importante para fortalecer as discussões e contribuir para a construção de ações voltadas a um atendimento mais inclusivo e acolhedor.
A audiência será realizada na sede da Câmara Municipal de Lagoa de Itaenga, a partir das 19h do dia 31 de agosto.









