Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Esportes

PE2013: Central volta a vencer, Chã Grande vence 1ª e mais um empate na rodada


PE2013: Central volta a vencer, Chã Grande vence 1ª e mais um empate na rodada

CENTRAL VOLTA A VENCER E NÃO PERDE VISTA DOS LÍDERES

CENTRAL 1 x 0 PETROLINA

A meta do Central nesta quarta-feira era não perder de vista o Náutico e o Serra Talhada, líderes do Pernambucano, de vista. E a Patativa conseguiu cumprir a tarefa ao vencer o Petrolina por 1 a 0 na sexta rodada do Estadual. Agora, a equipe tem dez pontos e segue na terceira colocação da competição.

Jogando em casa, o Central pouco produziu no primeiro tempo. Sob vaias, a equipe só conseguiu balançar as redes de pênalti aos 15 minutos da etapa complementar. O autor do gol foi Jhonatan Goiano.

Com o resultado, o Petrolina segue na lanterna do Pernambucano. O time tem apenas um ponto na tabela de classificação.

Na próxima rodada, o Central jogará contra o Chã Grande às 20h no estádio Lacerdão. O Petrolina joga em casa às 21h15, mas encara o líder Náutico. Os jogos serão na quarta-feira de cinzas, dia 13.

CHÃ GRANDE GARANTE PRIMEIRA VITÓRIA NA COMPETIÇÃO

CHÃ GRANDE 1 X 0 PORTO

O técnico Luiz Muller foi apresentado como técnico do Porto nesta quarta-feira e não deve ter gostado nada do que viu da equipe que irá comandar. No estádio Carneirão, na cidade de Vitória de Santo Antão, o Gavião do Agreste perdeu por 1 a 0 do Chã Grande.

O gol da partida foi marcado por Jaíldo, aos 13 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o Chã Grande foi a cinco pontos. Já o Porto tem quatro pontos e está na vice-lanterna, à frente apenas do Petrolina, que tem um ponto.

Na próxima rodada, a sétima do primeiro turno do Campeonato Pernambucano, o Chã Grande vai a Caruaru enfrentar o Central às 20h no estádio Lacerdão. O jogo será no dia 13, quarta-feira de cinzas. O Porto ganha folga na rodada e não joga.

O líder do Campeonato Pernambucano é o Náutico, com 13 pontos. Também nesta quarta o Timbu venceu o Serra Talhada por 2 a 1 e deixou a equipe-sertaneja na vice-liderança do Estadual com 12 pontos.

NO ÚNICO EMPATE DA RODADA, YPIRANGA E PESQUEIRA NÃO SAIRAM DO ZERO

YPIRANGA 0 X 0 PESQUEIRA

Dos quatro jogos da sexta rodada do Campeonato Pernambucano, o único que terminou empatado foi o duelo entre o Ypiranga e o Pesqueira. Em jogo realizado no estádio Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe, os dois times não conseguiram sair do zero.

O resultado foi ruim para os dois times, mas pior para os donos da casa. O Ypiranga agora tem cinco pontos e está na sétima colocação. O Pesqueira tem oito pontos e está na quinta colocação.

A próxima rodada do Pernambucano será na quarta-feira de cinzas, dia 13. O Pesqueira vai a Serra Talhada enfrentar os donos da casa no estádio Nildo Pereira, às 20h. O Ypiranga joga no mesmo horário no estádio Mendonção contra o Belo Jardim.

O líder do Campeonato Pernambucano é o Náutico, com 13 pontos. Também nesta quarta o Timbu venceu o Serra Talhada por 2 a 1 e deixou a equipe-sertaneja na vice-liderança do Estadual com 12 pontos.

Fonte: Globoesporte


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário