Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Esportes

Alternativo vence a primeira sobre o até então invicto Canarinho


Alternativo vence a primeira sobre o até então invicto Canarinho

Na tarde do ultimo domingo (12), o Alternativo conseguiu a primeira vitoria no Campeonato Carpinense sub-20 2013, em cima do até então invicto Canarinho.

Em partida muito truncada o Alternativo venceu o Canarinho por 2×1.

Na primeira etapa, o jogo foi muito truncado, com chutões das defesas das equipes e um jogo muito dividido sobre tudo no meio Campo, mas, o Alternativo achou o caminho do gol já no finalzinho da etapa inicial, quando aos 38 minutos Igor abriu o marcador e decretou o 1×0 no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o voltou mais incisivo no ataque e após pressionar, conseguiu o gol de empate aos 15 minutos, com o gol de Joel. Após sofrer o gol o Alternativo acordou no jogo e conseguiu o gol da vitoria aos 30 minutos quando Nininho decretou a primeira vitoria do Alternativo e a primeira derrota do Canarinho.

O Alternativo volta a campo no próximo dia 22, contra o Guarani, às 20:15hs. Já o Canarinho volta a campo no próximo dia 26, contra o Guarani, às 16hs.

Ficha Técnica:

Canarinho: Aldair; Ramon, Jonatan, Maicon e Felipe (Edson); Adjerfeson, Ribas, Roni (Daniel) e Jean (Edmilson); Joelson (Igor) e Joel; Téc. Carrita

Alternativo: Gegel (Julio Cesar); Mavi (Nininho), Cleiton, Galego e Patrick; Dinho, Mano, Victor (Maurilio) e Igor (Paulinho); Mica (Elsinnho) e Diego; Téc. Ró Galdino

Gols:

Nininho e Igor para o Alternativo e Joel para o Canarinho.

Árbitro: Arnaldo Paulo
Auxiliares: Renato Monte e Eduardo Monteiro
Árbitro Reserva: Wellington Lino

Confira mais imagens do jogo:

DSC06915 DSC06917 DSC06923 DSC06926 DSC06930 DSC06931 DSC06932  DSC06947


Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário