Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Esportes

Irreconhecível, Sport é humilhado pelo América-MG


Irreconhecível, Sport é humilhado pelo América-MG

Uma noite para ser esquecida pelo Sport.  Depois de uma sequência de quatro vitórias consecutivas, o Leão teve a primeira derrota pós-Copa das Confederações. Caiu no Horto nesta noite de terça-feira (30). Na Arena Independência, um amargo 5×0 para o América-MG, com três gols e uma atuação de gala de Rodriguinho, um de Willians e outro de Leandro Ferreira.

Na próxima rodada os rubro-negros voltam a atuar na Ilha do Retiro. No sábado (03), às 16h20, o Leão, que segue na 3ª colocação com 21 pontos, encara o Chapecoense. Confronto direto pela vice-liderança da competição, já que o time de Santa Catarina está em 2º com 23. O América-MG, mais uma vez no Independência, recebe o Ceará. O duelo será na sexta (02), às 21h50.

Ficha técnica

Estádio: Arena Independência, em Belo Horizonte-MG

América-MG 5

Matheus; Leandro Silva, Gualberto, Vitor Hugo e Danilo; Claudinei, Andrei Girotto, Kleber (Leandro Ferreira), Rodriguinho; Willians (Doriva) e Nikão. Técnico: Paulo Comelli.

Sport 0

Magrão; Fábio Bahia, Pereira, Tobi e Marcelo Cordeiro (Renê); Anderson Pedra, Rithely, Camilo (Roger) e Lucas Lima; Felipe Azevedo (Sandrinho) e Marcos Aurélio. Técnico: Marcelo Martelotte.

Árbitro: Wagner dos Santos Rosa (RJ)

Assistentes: Gabriel Viana (RJ) e Edson Glicerio dos Santos (ES)

Cartões amarelos: Lucas Lima, Marcelo Cordeiro, Roger (Sport)

Gols: Rodriguinho (3), Willians, Leandro Ferreira  (América-MG)

Fonte: Leia já


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário