Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Pernambuco

Inscrições para o Sisu se iniciaram nesta segunda (11) e vão quinta (14)


Inscrições para o Sisu se iniciaram nesta segunda (11) e vão quinta (14)

Começaram nesta segunda-feira (11) as inscrições para a primeira edição de 2016 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que vão até quinta-feira (14) e são realizadas exclusivamente na internet, no site do programa. Nesta edição, serão oferecidas 228 mil vagas em 131 instituições públicas de educação superior.

Para se inscrever, o candidato precisa ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2015 e não zerado a redação. O estudante ao realizar a inscrição no Sisu, pode escolher até duas opções de curso, por ordem de preferência. O programa então, uma vez por dia, realiza cálculos sobre a nota de corte, a menor do estudante no Enem 2015, para que ele possa ter chance de ficar entre os potencialmente selecionados.

O resultado será divulgado no dia 18 de janeiro. Os selecionados deverão fazer a matrícula na instituição nos dias 22, 25 e 26 de janeiro. Assim como na edição anterior, só haverá uma chamada regular. Quem não for chamado, poderar aguardar a lista de espera, que ficará disponível no site do programa.

O programa este ano, conta com um aplicativo para tablet e celular que auxilia o estudante, saiba mais clicando aqui.


Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário