Câmara aprova título de cidadão carpinense para urologista
Foto: Divulgação No último dia 17 de junho foi aprovado em segundo votação o projeto de lei do Vereador Guilherme Diógenes (PTB), que concede título de cidadão carpinense para o médico urologista e cirurgião geral Dr. Luíz Simões que é responsável pelo (CESP) Consultórios de Especialistas do Carpina.
O médico também realiza campanhas todos os anos de conscientização dos homens sobre o câncer de próstata em eventos gratuitos para a população.
Guilherme Diógenes ainda conseguiu a aprovação do projeto de lei para a obrigatoriedade de instalação de dispositivos adicionais de segurança pelas instituições bancarias e financeiras na cidade. Confira a reportagem sobre essas propostas que foram aprovadas:











