Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Buenos Aires

Maracatu Estrela Dourada conquista Carnaval do Recife


Maracatu Estrela Dourada conquista Carnaval do Recife

O Maracatu Estrela Dourada de Buenos Aires foi campeão do Grupo Especial do carnaval do Recife 2020. O concurso ocorreu na última terça-feira (25) e a divulgação dos resultados, na quinta-feira (27). A agremiação do mestre Barachinha, desbancou outros 8 concorrentes.

Na segunda colocação ficou o Águia Misteriosa do mestre Anderson Miguel de Nazaré da Mata, enquanto que o Gavião da Mata de Glória do Goitá, do mestre Antônio Paulo, foi o terceiro. O Cruzeiro do Forte do Recife e o Leão Formoso de Tracunhaém foram rebaixados.

Já no Grupo 1, o vencedor foi o Leão de Ouro de Condado, do mestre Letinho Santana. Em segundo ficou o Leão Misterioso de Nazaré da Mata, do mestre João Paulo e em terceiro, Leão Mimoso de Aliança, do mestre Alderson Silva. Foram rebaixados o Águia Dourada de Glória do Goitá e o Estrela de Ouro de Condado.

No Grupo 2, o primeiro lugar ficou com o Leão Coroado de Lagoa de Itaenga, enquanto que o Cambindinha de Araçoiaba ficou em segundo, seguido pelo Leão Teimoso de Paudalho. O Águia Dourada de Carpina e o Cambinda Nova de Nazaré da Mata foram rebaixados.

Já no grupo de Acesso, o vencedor foi o Cambindinha de Lagoa de Itaenga, seguido pelo Camelo Manso de Glória do Goitá.

As premiações serão entregues em breve pela Prefeitura do Recife.

 

 


CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário