Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Destaques

Sport reage e empata com o Fortaleza na primeira final da Copa do Nordeste


Sport reage e empata com o Fortaleza na primeira final da Copa do NordesteFoto: Anderson Stevens / Sport

Na noite desta quinta-feira (31), o Sport e o Fortaleza entraram em campo na Arena de Pernambuco, diante de um público de 42.544 torcedores (recorde de público em jogos de clubes no Estádio) para protagonizar o primeiro jogo da “final dos 100 mil”.

O primeiro tempo foi animado, com o Sport um pouco melhor, mas desperdiçando muitas chances, enquanto o Fortaleza apenas se defendia. Já na segunda etapa, a partida foi completamente diferente, o Fortaleza foi melhor e após desperdiçar várias oportunidades acabou abrindo o placar com Zé Wellison, que fez valer a lei do ex, o atleta que teve passagem pelo Sport marcou um golaço calando a Arena aos 40 minutos. Quem pensou que estava tudo definido, se enganou, o Leão da Ilha foi valente e reagiu, empatando o jogo com um gol de Bill aos 47 minutos, acabando em Sport 1×1 Fortaleza.

Agora as duas equipes voltarão a campo na Arena Castelão no domingo (3), às 18h30, para fazer o segundo jogo da final do regional. O vencedor da partida garante o título, em caso de empate a decisão vai para os pênaltis. O Sport vai em busca o tetra, já o Fortaleza vai em busca de se consagrar bi-campeão regional.


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário