Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Governo
Governo PE
Carpina

Com ferimento na cabeça, mulher foi socorrida para UMC em Carpina


Com ferimento na cabeça, mulher foi socorrida para UMC em Carpina

Uma lesão corporal foi registrada no domingo (17), na Rua Jaime Coutinho,  bairro Cajá, em Carpina. Segundo a Polícia Militar, o efetivo foi acionado para averiguar uma situação na Unidade Mista, onde se encontrava uma mulher desacordada e ensanguentada.

Ao chegarem na unidade, os PMs conversaram com as equipes do Samu e da recepção do hospital, onde foi relatado que a vítima estava caída na rua com um corte na cabeça, sem maiores detalhes sobre a origem do fato, provável autoria ou motivação.

De acordo com a PM, o médico de plantão relatou que o corte poderia ter sido ocasionado por pedra, um objeto pesado ou pontiagudo e que a vítima estava consciente, mas não conseguia falar nada devido ao ferimento. Após os primeiros atendimentos, a mulher foi transferida para maiores cuidados no Hospital da Restauração no Recife.


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário