Falub
Lacca Laboratório
BLOCO BILHETE ÚNICO
Agreste

Homem é ferido com golpes de arma branca após confusão em São Vicente Férrer


Homem é ferido com golpes de arma branca após confusão em São Vicente FérrerFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Um homem foi vítima de lesão corporal por arma branca na madrugada deste domingo (10), após uma confusão registrada no município de São Vicente Férrer.

De acordo com a Polícia Militar, o efetivo foi acionado pela UPA de Timbaúba por volta das 3h para verificar a entrada de uma vítima ferida.

No local, os policiais constataram que a vítima apresentava um corte no lado direito do pescoço e outro no braço esquerdo. Apesar dos ferimentos, a vítima não corria risco de morte e não precisou ser transferida para outra unidade hospitalar.

Segundo relato de uma testemunha, a vítima havia se envolvido em uma confusão em São Vicente Férrer. Como reside em Timbaúba, procurou atendimento médico na cidade.

A autoria e a motivação da agressão não foram informadas. O caso será investigado pela Polícia Civil.


CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário