Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Esportes

Com gol no apagar das luzes, Náutico bate Vila Nova na Estréia


Com gol no apagar das luzes, Náutico bate Vila Nova na Estréia

Na tarde do ultimo domingo (5), o Náutico venceu o Vila Nova na estréia do Campeonato Sub-2013, com um gol no finalzinho do jogo.

Fagundes deu a vitoria a equipe do Náutico com um gol nos acréscimos da partida.

Em uma partida bem disputada e muito truncada no meio Campo, o Náutico foi um pouco superior durante o Primeiro tempo, mas, não aproveitou as poucas oportunidades, já o Vila Nova chegou com perigo algumas vezes, mas, também não converteu em gol.

No segundo tempo, o Náutico manteve a mesma postura e quando tudo parecia que o jogo ficaria no 0x0, aos 43 minutos, já no acréscimos da partida, o jogador Fagundes que saiu do banco de reservas para dar a vitoria ao Náutico, marcou o único gol do jogo.

 

Ficha Técnica do Jogo:

Náutico: Pingo; Valter (Pintinho), Ziel, Elton e Liba; Thiaguinho, Danilo (Fagundes), Gereba e Gegeu; Silvano e Kássio (Roni). Téc. Giliarde.

Vila Nova: Gustavo; Adriano (Anderson), Alex, Gleidson e Gleidson Alves; Esvaldo, Roberto (Danilo), Fabio e Pètrucio (Wellington); Ednaldo e Valerio. Téc. Cal

Gol: Aos 43 minutos do 2º tempo Fagundes para o Náutico.

Arbitro: Eduardo Monteiro (Paudalho)

Auxiliares: Arnaldo Paulo (Paudalho) e Enivaldo Laurentino (Limoeiro)

 

Confira Mais imagens:

Náutico 1x0 Vila Nova (2013)Náutico 1x0 Vila Nova (2013)Náutico 1x0 Vila Nova (2013)Náutico 1x0 Vila Nova (2013)Náutico 1x0 Vila Nova (2013)Náutico 1x0 Vila Nova (2013)


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário