Lacca Laboratório
Falub
FENEART TOPO
Cidades

Estado altera ponto facultativo e servidores terão folga em 23 de junho


Estado altera ponto facultativo e servidores terão folga em 23 de junho

O Governo de Pernambuco anunciou a transferência do ponto facultativo referente ao dia de Corpus Christi, celebrado em 4 de junho, para o dia 23 de junho, véspera de São João.

A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (29), por meio da Secretaria de Administração (SAD).

Com a mudança, o expediente nas repartições públicas estaduais será normal no dia 4 de junho. Já no dia 23 de junho, será ponto facultativo nos órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta do Estado.

Segundo o governo estadual, a medida não se aplica aos serviços considerados essenciais e indispensáveis, garantindo a continuidade do atendimento à população.


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário